Jogador do Hull que bateu cabeça com Cahill, do Chelsea, está consciente

  • Por EFE
  • 23/01/2017 13h45

Ryan Mason sofreu um forte choque de cabeças e deixou o gramado inconsciente

Divulgação / Hull City Ryan Mason sofreu um forte choque de cabeças e deixou o gramado inconsciente

O meia Ryan Mason, do Hull City, que sofreu um duro choque de cabeças com o zagueiro Gary Cahill neste domingo no jogo contra o Chelsea, está consciente, mas continuará internado após ser operado na noite deste domingo devido a uma fratura craniana.

“Ryan esteve conversando sobre o incidente de ontem e continuará em observação no hospital durante os próximos dias”, informou o Hull em comunicado emitido nesta segunda-feira.

Ainda de acordo com a nota, os familiares do jogador se mostraram extremamente comovidos pelo apoio que receberam nas últimas horas, considerado “extraordinário” por eles.

“Queremos agradecer profundamente a todos aqueles que publicaram comentários tão positivos, tanto nas redes sociais quanto na imprensa, nas últimas 24 horas”, disseram através do documento.

Mason, de 25 anos, se machucou ao se chocar cabeça com cabeça com Cahill, que nesta segunda visitou o colega de profissão junto com o capitão do Chelsea, o zagueiro John Terry, e o assistente técnico Steve Hollan.

O meia do Hull teve de ser atendido ainda no gramado durante mais de dez minutos e foi retirado em maca, com uma máscara de oxigênio, antes de ser levado para o hospital.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.