Jogadores da Espanha defendem Piqué após vaias: “todos estamos com ele”
A relação do zagueiro Piqué com os torcedores espanhóis está cada vez mais abalada. Durante a partida entre Espanha e Eslováquia, válida pelas Eliminatórias para Eurocopa 2016, o jogador foi muito vaiado por parte da torcida. A ação foi repudiada pelos companheiros de equipe.
“Eu não gosto de vaias para um jogador que é profissional e muito comprometido com as cores desta camisa. Todos estamos com o Gerard Piqué. Nunca é bom receber vaias em casa, mas ele tem muita personalidade”, disse Pedro em entrevista coletiva.
Outro jogador que saiu em defesa do defensor foi o lateral-esquerdo Alba, autor do primeiro gol da Fúria no confronto, que avaliou a situação como nada agradável: “Não acho certo. Ele está sempre comprometido com a equipe. Sempre existem opiniões sobre os jogadores, mas não gosto nada das vaias para Piqué. Não é uma situação agradável”, afirmou.
Toda a polêmica envolvendo o zagueiro surgiu após Piqué provocar o Real Madrid durante as comemoração dos títulos da Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei, em junho. No Camp Nou, o zagueiro Piqué agradeceu a Kelvin Roldán, cantor colombiano que revelou a festa de 30 anos de Cristiano Ronaldo, realizada logo depois que os Merengues foram goleados pelo Atlético de Madrid por 4 a 0, em fevereiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.