Jogadores e mascote do Arsenal pagam mico ao tentar “pênalti tonto”; assista

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 18h31
Arteta e Walcott não conseguiram ficar de pé no desafio promovido por uma instituição de caridade

Gareth Bale, do Real Madrid, e Gary Lineker, lenda do futebol inglês, participaram, recentemente, de uma campanha chamada “dizzy penalty”, ou “pênalti tonto”, da instituição de caridade The Global Goals. Nesta quarta-feira (26), foi a vez de novos desafiantes participarem da brincadeira que consiste em dar voltas na bola antes de cobrar um pênalti.

O Arsenal, da Inglaterra, que costuma postar vídeos engraçados em seu canal no Youtube, divulgou um com os jogadores Mikel Arteta e Theo Walcott tentando cobrando a penalidade da marca de cal totalmente tontos. Arteta, que quando era titular da equipe era o cobrador de pênaltis oficial, levou um tombo mas marcou um gol. Já Walcott pagou mico: logo depois das voltas na bola já caiu no chão.

Por fim, o mascote também tenta, e o resultado não poderia ser diferente – ainda mais com uma roupa que, sozinha, já complica a situação de qualquer um. O resultado arranca risadas do treinador francês Arsène Wenger, que ameaça, mas não participa da brincadeira e evitar ser algo de risadas.