Jogo-teste na Arena da Baixada será no dia 29 de março

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2014 15h04
CURITIBA,PR,11.08.2012:EMBARGO OBRAS ARENA DA BAIXADA/ENGENHEIRO NOTIFICADO - Copa do Mundo de 2014. O engenheiro responsável pelas obras na Arena da Baixada em Curitiba (PR), foi notificado nesta quarta-feira (02), sobre a decisão judicial desta terça-feira (01), que embargou os trabalhos no local, por causa de riscos aos operários. A partir deste momento a CAP S/A, sociedade de propósito específico criada pelo Atlético PR para gerir a construção da arena, fica sujeita ao pagamento de multa diária de R$ 500 mil caso não pare as atividades. (Foto: Joka Madruga/Futura Press/Folhapress)Arena da Baixada sofreu embargo por falta de segurança dos operários

Dúvida há pouco tempo como sede da Copa do Mundo, a Arena da Baixada recebeu o “OK” da Fifa e já tem data para o jogo-teste: 29 de março.

O Atlético Paranaense, dono do estádio, informou que a partida será entre a equipe Sub-23 – que vem disputando o campeonato estadual enquanto a equipe principal está na Libertadores – e um adversário ainda não definido.

O jogo-teste é uma exigência da Fifa para confirmar se o estádio está em condições de receber as partidas do Mundial. O clube paranaense ainda não divulgou questões como acesso ao público e horário da partida.