Jornal diz que Neymar percorreu mais de 21 mil km em “semana louca” de férias

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2015 14h50
Neymar curte piscina no final de suas férias no Barcelona

Neymar, Daniel Alves e Messi tiveram mais dias de folga que o restante do elenco do Barcelona, retornando nesta sexta-feira (02) aos treinamentos. O jornal catalão Sport mapeou os dias extras de descanso do ex-santista e concluiu que o brasileiro percorreu mais de 21 mil km durante seus dias livres em sua terra natal. A publicação classificou o período de férias de Neymar como “semana louca”.

De acordo com a publicação, que traz até um mapa dos lugares que Neymar frequentou, o brasileiro percorreu 21.311 mil km desde que foi liberado pelo Barça no dia 20 de dezembro até esta sexta-feira, quando treinará pela primeira vez no ano. 

O Sport “dissecou” as férias de Neymar listando jogos beneficentes em Jundaí-SP e Uberlândia-MG, além de festas em Balneário Camburiu-SC e Trancoso-BA, onde passou a virada do ano acompanhado do companheiro de equipe Daniel Alves. 

Lionel Messi, outro astro do ataque catalão, teve um período de descanso menos movimentado, aparentemente. O camisa 10 do Barcelona publicou diversas fotos ao lado da família na cidade de Rosário, na Argentina.