Jovem sai do banco, marca e garante vitória do City no Inglês
O Manchester City é o único time 100% na Premier League. Jogando fora de casa, os Citizens mostraram toda sua força e garantiram mais uma vitória, desta vez por apenas 1 a 0. Apesar do modesto placar, a equipe chegou aos 15 pontos na competição e segue na liderança isolada.
Sem David Silva e Sterling, lesionados, o técnico Manuel Pellegrini precisou fazer alterações no Manchester City para partida contra o Crystal Palace. Para os seus lugares, o treinador promoveu as entradas de Nasri e Bony na equipe, surpreendendo a todos ao deixar o belga Kevin De Bruyne no banco.
As alterações entre os titulares influenciaram diretamente no rendimento da equipe, que sentiu dificuldades para criar e não apresentava a mesma efetividade no ataque, diferente das últimas partidas. Aos 25 minutos, a City ganhou um problemão. Agüero sentiu uma lesão no joelho direito e precisou ser substituído, dando lugar para Kevin De Bruyne. O atacante preocupa para a estreia do time inglês na Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, contra Juventus.
Aos poucos o City começava a se organizar em campo e aparecer com mais qualidade no ataque, mas nada que pudesse preocupar.
Bony, que pouco apareceu em campo durante toda a partida, saiu aos 44 do segundo tempo para a entrada do jovem Iheanacho, de 18 anos. E o garoto não desperdiçou a chance recebida, precisando de apenas um minuto para marcar. Nasri fez boa jogada pela direita e finalizou no canto do goleiro, que espalmou. Na sobra, Iheanacho apareceu e tocou para as redes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.