Julio César sofre três gols e estreia com derrota no Toronto FC

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2014 21h32

Goleiro não atuava desde janeiroJulio César estreia com derrota pelo Toronto FC

Julio César não estreou da forma que esperava em seu novo time, o Toronto FC. Nesta quarta-feira (19), a equipe canadense foi derrotada no amistoso contra o Columbus Crew por 3 a 1, em torneio organizado pela Disney, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Começando como titular, o goleiro da Seleção Brasileira sofreu os três gols da partida. O primeiro veio logo aos 10 minutos, após falta bem cobrada pelo argentino Federíco Higuain. Dois minutos mais tarde, o arqueiro voltou a ver as suas redes balançarem, no chute forte de Josh Williams. A sua equipe até descontou, mas César ainda sofreu o terceiro.

“Fico um pouco triste, é meu primeiro jogo, mas estou feliz de voltar a jogar depois de algum tempo. Feliz de começar jogando, mas triste pelo resultado”, disse Julio César, ao canal de vídeo do Toronto na internet.

O titular do Brasil na Copa das Confederações de 2013 chegou ao Toronto FC para disputar a Major League Soccer, visando a uma sequência de jogos para estar bem na Copa do Mundo, já que não estava sendo aproveitado no Queens Park Rangers.

A última partida oficial do arqueiro pelo clube inglês foi no dia 4 de janeiro, na derrota de sua equipe por 4 a 0 para o Everton, pela Copa da Liga Inglesa.