Jungle Fight 77 terá luta pelo cinturão do peso-mosca

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2015 21h13
Bruno Menezes desafiará Nildo Katchall na busca pelo cinturão dos pesos-mosca

A organização do Jungle Fight informou, nesta segunda-feira (20), que a edição 77 do evento, marcada para o dia 9 de maio em Foz do Iguaçu-PR, terá uma luta valendo cinturão. Trata-se do embate entre o desafiante Bruno Menezes e o atual campeão Nildo Katchall, que definirá o campeão dos pesos-mosca (categoria até 57kg).

“Sempre escolhemos os melhores, por isso nossos campeões são legítimos. Aqui no Jungle Fight treinador não escolhe adversário para seu aluno”, declarou o presidente do evento, Wallid Ismail.

O atual dono do cinturão dos pesos-mosca, o paraense Nildo Katchall, comentou sobre o desafio que vai enfrentar. “Se manter no topo é um desafio. Meu adversário tem um bom histórico de lutas, igual a mim. Porém, cada luta é uma luta e estou preparado para o que vier”, disse o lutador, que tem sete vitórias na carreira.

Bruno “The Talent” Menezes não fica atrás na hora de demonstrar confiança. “Eu também venho de cinco vitórias consecutivas, então nós dois estamos em boa fase. Acredito que vá ser um show, quem tem a ganhar é o público. Os fãs de MMA podem esperar um confronto de dois guerreiros que vão dar o sangue dentro da Arena”, rebateu o bahiano de Salvador.