Jürgen Klopp garante permanência de Hummels e Reus no Borussia Dortmund

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 15h19

O técnico Jurgen Klopp reclamou do fato de o árbitro não ter expulsado Xabi Alonso

Jurgen Klopp

O Borussia Dortmund vem perdendo as suas estrelas ano após ano e nesta temporada não é diferente. Sem o seu artilheiro Lewandowski, que se transferiu para o Bayern de Munique, os atuais vice-campeões da Alemanha veem os gigantes europeus assediarem dois outros grandes nomes de seu elenco: o zagueiro Mats Hummels e o atacante Marco Reus.

Em entrevista ao jornal “Ruhr Nachrichten”, o técnico Jürgen Klopp garantiu que nenhum dos dois sairá de Dortmund nesta temporada. “Marco e Mats jogarão aqui na próxima temporada. Eu posso garantir a todo mundo que nenhuma proposta os tirará daqui”, afirmou.

Hummels teve o seu nome ainda mais em alta após o título da Copa do Mundo com a seleção alemã, recebendo uma proposta oficial do Manchester United de 20 milhões de euros (R$ 60 milhões). Sempre ácido, Klopp desdenhou do interesse dos ingleses em contar com o futebol do campeão mundial.

“Qual é a especulação do dia? A transferência de Mats para o Manchester United? Por quanto? 20 milhões (de euros)? Com essa proposta, você pode esquecer essa possibilidade”, informou.

O Borussia Dortmund fechou com os atacantes Adrián Ramos e Ciro Immobile, além do defensor Matthias Ginter para a próxima temporada.