Kaká marca dois e lidera Milan em vitória sobre a Atalanta

  • Por Agencia EFE
  • 06/01/2014 18h39

Kaká quebra marca no Milan em vitória sobre Atalanta

Kaká mostra camisa do 100º gol pelo Milan

Em busca de um lugar na seleção brasileira e do sonho de disputar a Copa do Mundo deste ano, Kaká vem confirmando a cada dia estar em ascensão desde sua volta ao Milan e, nesta segunda-feira, marcou dois gols e liderou a equipe na vitória sobre a Atalanta, por 3 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

De quebra, Kaká ultrapassou a marca de 100 gols com a camisa do clube rossonero, totalizando agora 101. Na comemoração após abrir o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo, o brasileiro ergueu uma camisa do Milan com o número 100 às costas.

O jovem meia Bryan Cristante fechou o placar na partida disputada no estádio Giuseppe Meazza. O atacante Robinho foi escalado entre os titulares, e Balotelli ficou no banco.

A vitória representou um alívio para o Milan na tabela, pois o time chegou a 22 pontos e está em 11º, longe da zona de rebaixamento. Porém, tem menos da metade da pontuação da líder Juventus (49), que ontem bateu a Roma em Turim por 3 a 0.

Hoje, o vice-líder Napoli venceu a Sampdoria em casa por 2 a 0, com dois gols do atacante belga Dries Mertens, e chegou a 41 pontos. Também na condição de anfitriã, a Lazio derrotou a Inter de Milão por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante alemão Miroslav Klose.