Kardec promete muita luta em 2015 e espera fechar temporada com “chave de ouro”

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2014 09h02

Camisa 14 espera conquistar títulos com o Tricolor na próxima temporada

Kardec promete muita luta em 2015 e espera fechar temporada com “chave de ouro”

O São Paulo viaja para Recife, onde enfrenta o Sport, no próximo domingo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o vice-campeonato garantido, o Tricolor não deve tirar o pé na partida, pelo menos é o que afirma o atacante Alan Kardec. Em entrevista coletiva realizada na última quinta, o camisa 14 diz que o elenco pretende fechar o ano com chave de ouro e prometeu muita luta e disposição para conquistar títulos na próxima temporada.

“Pensando nesta partida (Sport), é sempre bom deixar boa impressão. Fizemos coisas maravilhosas durante o ano. Então, temos que fechar fazendo coisas boas. A comissão técnica está de olho, e todos podem ganhar oportunidade fazendo o seu melhor. É de extrema importância fechar a temporada com chave de ouro , porque valorizará todos nós”, comentou.

Com a vaga na Libertadores assegurada, o time do Morumbi espera entrar na competição continental bem em busca do tetracampeonato. Para Kardec, é importante todos da equipe manter os pés no chão e continuar trabalhando duro para poder dar alegrias à torcida, que não comemora nenhum título desde 2012, quando bateram o Tigre-ARG na final da Copa Sul-Americana.

“O torcedor pode esperar os jogadores determinados a ganhar títulos no próximo ano. Temos essa responsabilidade. Por isso, nos dedicamos todos os dias com muita humildade e pés no chão, porque podemos ganhar troféus importantes aqui. A torcida pode esperar muita luta e determinação de todos dentro de campo”, finalizou.

Encabeçado pelo campeão San Lorenzo, o São Paulo integra o Grupo 2 da Libertadores de 2015, que ainda tem o Danúbio-URU e pode contar com Corinthians ou Internacional, que ainda passarão pela fase preliminar contra uma equipe colombiana.