Lateral perdoa CR7 após soco e espera que jogador continue brilhando na Espanha

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2015 19h57
Edimar já passou por clubes da Grécia

Pouco conhecido do público brasileiro, o lateral-esquerdo Edimar ganhou as manchetes do mundo do futebol no último fim de semana ao ser agredido por Cristiano Ronaldo em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O Real Madrid empatava com o Córdoba quando, após uma bola levantada na área do time alviverde, o craque português deu um soco no brasileiro. Em entrevista exclusiva à rádio Jovem Pan, Edimar disse desculpar seu agressor e desejou que ele continue dando alegrias aos torcedores do clube Merengue. A entrevista completa vai ao ar no plantão do próximo sábado.

“Desculpo sim. É lógico que, se tratando de astros, tudo que eles fazem vira manchete. Mas ele já me pediu desculpas, e eu já o perdoei. Desejo que ele continue sendo grande, que continue fazendo as coisas que ele faz de melhor e dando alegria a seus fãs”, disse Edimar, referindo-se a um pedido de desculpas feito pelo melhor jogador do mundo em sua conta no Twitter logo após a partida.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Edimar tem 28 anos e já rodou o mundo jogando futebol. Após ser emprestado para times como Guarani, Tupi e Braga (de Portugal), o jogador se transferiu em 2009 para o CFR Cluj, da Romênia, onde chegou a disputar a Liga dos Campeões da Europa e foi campeão romeno. Depois, defendeu o Skoda Xanthi, da Grécia, antes de ir para o português Rio Ave, e então ser vendido ao Chievo Verona, da Itália, pelo qual foi emprestado ao Córdoba. Apesar de toda a conusão, o defensor quer que CR7 continue brilhando por conta de seu futebol nos gramados da Europa.

“Já passou. Desejo que ele continue sendo grande e dando alegrias aos fãs, que é o que ele faz de melhor”, completou.

 

Veja abaixo o lance da agressão de CR7 em Edimar: