Lateral Victor Luis comemora inscrição no Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2015 21h28
O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 02/02/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Para Victor Luis

Com o número de inscrições de jogadores no Campeonato Paulista limitado a apenas 28, o lateral-esquerdo e volante Victor Luis temeu não fazer parte do grupo que vai disputar a competição – ainda mais quando parecia perder espaçoo no time. No entanto, as coisas mudaram e o jogador revelado na base do Palmeiras pode comemorar, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (02), sua recuperação dentro do elenco.

“O nosso objetivo é conquistar títulos neste ano. Eu, pelo menos, passei por um momento muito difícil no ano passado, e os que ficaram também. Só de ficarmos neste grupo e ter sido inscrito no Paulista foi uma vitória. Cheguei em casa e chorei com meu pai por ter sido inscrito em um grupo vencedor. Quem riu da gente no ano passado, com certeza terá receio de jogar contra nós agora”, contou Victor Luis, que jogou como titular na reta final do Brasileirão de 2014.

Polivalente, o jovem de 21 anos pode jogar na lateral-esquerda e no meio de campo. Para ele, Zé Roberto, que também atua em ambas as funções, é uma referência. “O Zé Roberto é uma pessoa que, apesar da idade, parece um jovem iniciando a carreira por causa da vontade que demonstra. Por tudo o que já ganhou e fez, é impressionante vê-lo do jeito que está hoje, motivando-se e nos motivando cada dia mais”, elogiou Victor.

Outro que mereceu elogios do lateral foi o treinador Oswaldo de Oliveira. “Todos que trabalharam com o Oswaldo falam que ele é justo, que vê o dia a dia do atleta, e ele tem demonstrado isso para a gente. Quando eu não estava treinando, eu não abaixei a cabeça porque eu sabia que a oportunidade chegaria. Sei que ele é um cara justo, e que está em prol do grupo. Ele busca a vitória e energiza a gente para buscar títulos e ser vencedor na carreira”, avaliou Victor Luis.