Lazio elimina Napoli e enfrentará Juventus na final da Copa da Itália
O gol solitário do meia Lulic foi o suficiente para estragar os planos do Napoli e classificar a Lazio para a final da Copa da Itália após uma vitória por 1 a 0 sobre o rival nesta quarta-feira.
A decisão do torneio terá clima de revache, pois os vencedores enfrentarão a Juventus em uma reedição da final da temporada 2003-2004, quando a Lazio levou a taça para casa.
A Lazio chegou ao estádio de San Paolo com um resultado desfavorável após o jogo de ida. As equipes empataram em 1 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, o que obrigou os visitantes desta quarta-feira a tomarem a iniciativa.
Sem se acomodar com a vantagem do placar zerado, o Napoli tentou atacar, mas sem muita intensidade. A melhor chance dos donos da casa veio com o atacante Manolo Gabbiadini, que acertou a trave em cobrança de falta ainda no primeiro tempo.
A 11 minutos do fim, os visitantes surpreenderam com um gol do bósnio Senad Lulic. A Lazio resistiu aos últimos ataques do adversário até o apito do árbitro e conquistou uma vitória com sabor de final.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.