Leandrinho joga bem, mas Suns perdem para os Knicks na prorrogação

  • Por Agencia EFE
  • 14/01/2014 06h46

Leandrinho fez 21 pontos na partida

Leandrinho fez 21 pontos na partida

O Phoenix Suns, do brasileiro Leandrinho, perdeu nesta segunda-feira para o New York Knicks, por 98 a 96, em um jogo bastante disputado no Madison Square Garden de Nova York, que só foi decidido na prorrogação.

Leandrinho, que assinou um contrato temporário de dez dias com os Suns, começou no banco e atuou por 30 minutos. O brasileiro jogou sua melhor partida desde que retornou à liga americana e foi o sexto homem da equipe, com 21 pontos, duas assistências e três rebotes.

Os Suns estão na oitava posição do Oeste, com 21 vitórias e 16 derrotas. Além de Leandrinho, o armador esloveno Goran Dragic teve destaque com 28 pontos, quatro assistências e oito rebotes. O time do Arizona volta à quadra na próxima quarta-feira, em casa, contra o Los Angeles Lakers.

Pelos Knicks, o ala Carmelo Anthony foi mais uma vez o líder da equipe, com um double-double de 29 pontos e 16 rebotes. Esta foi a quinta vitória consecutiva dos Knicks, que vêm se recuperando no campeonato e já ocupam a oitava posição da Conferência Leste, a última que garante vaga para os playoffs.

O time de Nova York tem novo compromisso amanhã, em Charlotte contra os Bobcats.

Em outra partida da rodada, o San Antonio Spurs, que não contou com o brasileiro Tiago Splitter devido a uma lesão no ombro, venceu os Pelicans fora de casa por 101 a 95.

O nome do jogo foi novamente o armador francês Tony Parker, cestinha do jogo com 27 pontos. Os Spurs estão na liderança da Conferência Oeste com 30 vitórias e oito derrotas. A equipe enfrenta o Utah Jazz, em casa, na quarta-feira.

Já os Pelicans somaram sua sexta derrota seguida e estão 12ª posição do Oeste. A equipe tem novo compromisso também na quarta-feira, em casa contra o Houston Rockets.

-Outros resultados desta segunda-feira na NBA:.

 

TORONTO RAPTORS 116 x 94 Milwaukee Bucks.

Boston Celtics 92 x 104 HOUSTON ROCKETS.

Chicago Bulls 88 x 102 WASHINGTON WIZARDS.

DALLAS MAVERICKS 107 x 88 Orlando Magic.

UTAH JAZZ 118 x 103 Denver Nuggets.