Leandro Pereira não é nem relacionado e pode deixar o Verdão

  • Por Lancepress
  • 29/08/2015 16h26
SÃO PAULO, SP – 26.04.2015: PALMEIRAS-SANTOS – Leandro Pereira, do Palmeiras, comemora seu gol - Partida entre Palmeiras e Santos, válida pela primeira final do Campeonato Paulista de Futebol 2015, realizada no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, neste domingo. (Foto: Luis Moura/Folhapress) Folhapress Após bom início de temporada com o Palmeiras

O volante Thiago Santos, recém-chegado ao Palmeiras, está relacionado para o jogo contra o Joinville, às 16h deste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficará no banco pela primeira vez. Mas a lista de convocados para a partida no Allianz Parque chama mais atenção pelas ausências, sobretudo as do lateral-direito Lucas e do atacante Leandro Pereira.

Leandro treinou sem problemas na sexta-feira, inclusive com destaque na atividade de finalizações, mas pode nem jogar mais pelo clube nesta temporada. Sem espaço com Marcelo Oliveira, ele tem propostas do exterior e está sendo negociado. As conversas têm de avançar até segunda-feira (31), quando fecha a janela de transferências internacionais. O Brugge (BEL) e uma equipe espanhola estão entre os interessados no centroavante, que teve 50% dos seus direitos adquiridos por R$ 5 milhões no início da temporada.

Já Lucas, que ficou no banco no jogo contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, está com uma tendinite no quadril. Ele se junta aos volantes Gabriel (operou o joelho esquerdo e só volta em 2016) e Arouca (coxa esquerda), ao meia Cleiton Xavier (coxa direita) e aos atacantes Mouche (coxa esquerda) e Cristaldo (coxa esquerda) no departamento médico.