Léo Baptistão diz que amizade com Neymar será “esquecida” por 90 minutos
Madri, 2 out (EFE).- Amigo de Neymar desde o tempo em que jogavam futsal juntos na base da Portuguesa Santista, o também atacante Léo Baptistão destacou nesta quinta-feira a boa reação que tem com o craque do Barcelona, mas ressaltou que ela ficará fora de campo na partida entre a equipe catalã e o Rayo Vallecano, neste sábado, em Madrid, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.
“Começamos a jogar juntos em Santos e já nos enfrentamos na Supercopa da Espanha e no Campeonato Espanhol (quando Léo defendia o Atlético de Madrid). Para mim, é um jogo como outro qualquer, ele vai tentar fazer o melhor para o Barcelona, e eu, para o Rayo. Fora do campo, somos amigos, mas dentro somos adversários”, declarou o centroavante.
O Barça lidera o Espanhol de forma invicta e com 16 pontos, e, na visão de Léo Baptistão, a derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 2 no meio de semana, pela Liga dos Campeões, não diminui o moral do time dirigido por Luis Enrique.
“O Barcelona, embora não esteja bem, é o Barcelona. Sabemos que para nós é um jogo muito difícil, mas eu vou tentar manter meu ritmo de gols e ajudar a minha equipe. Para mim, não é uma pressão nem uma preocupação. Quero que o Rayo Vallecano jogue bem e faça um bom jogo”, afirmou. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.