Lesão de Alan Kardec preocupa São Paulo e jogador passará por mais testes

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2015 19h30

Alan Kardec sofreu lesão no joelho direito e preocupa departamento médico do São Paulo

Alan Kardec sai de campo lesionado contra San Lorenzo

Depois da derrota para o San Lorenzo, na última quarta-feira (1), jogo no qual sofreu a lesão ainda no primeiro tempo, o atacante Alan Kardec passou por exames de ressonância magnética nesta quinta-feira (2), de forma a saber a gravidade da contusão, e as novidades podem não ser muito animadores.

O camisa 14 está com muitas dores na região e passará por uma nova avaliação na próxima segunda-feira (6), quando passará por testes adicionais para conhecer a intensidade do problema. Enquanto isso, o atacante fará fisioterapia com os profissionais do São Paulo em período integral.

A contusão aconteceu aos 42 minutos da etapa inicial, quando Alan Kardec dominou bola no campo de ataque, sentiu o joelho e caiu no chão. O jogador pediu substituição, retornou ao gramado por pouco tempo, mas não suportou as dores e foi tirado da partida, cedendo sua vaga a Centurión.

Caso precise ficar sem Alan Kardec por um tempo maior, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição Alexandre Pato, que foi titular nos últimos jogos, Luis Fabiano, que vem se recuperando de lesão muscular, Ewandro e Jonathan Cafu.