Lesão muscular afasta Falcao do Monaco por “várias semanas”

  • Por EFE
  • 05/08/2016 18h13
  • BlueSky
EFE Lesão muscular afasta Falcao do Monaco

O Monaco anunciou nesta sexta-feira que o atacante Radamel Falcao ficará afastado por “várias semanas” devido à lesão muscular que sofreu na última quarta-feira no duelo contra o Fenerbahçe, pelos playoffs da Liga dos Campeões.

O jogador foi submetido ontem a exames médicos que detectaram uma lesão muscular na perna esquerda que “vai precisar de cuidados, um pouco de repouso e uma recuperação de várias semanas”, afirmou o clube em comunicado.

Isso praticamente descarta a presença de Falcao na fase seguinte da Liga dos Campeões, na qual o Monaco enfrentará o Villarreal. O jogo de ida acontecerá na cidade espanhola, no próximo dia 17, e o duelo de volta em Mônaco, no dia 23.

O jogador colombiano teve que deixar o campo do estádio Louis II de Mônaco pouco antes do intervalo do duelo com o Fenerbahçe, no qual já havia marcado um gol e dado uma assistência, participação que possibilitou a classificação da equipe para a fase posterior.

As lesões acompanham a trajetória de Falcao desde que o atleta chegou ao Monaco após passagem pelo Atlético de Madrid. O drama foi ainda maior em 2014, quando chegou a desfalcar a Colômbia na Copa do Mundo do Brasil.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.