Lesionado, Kleber abre mão de salário até voltar a atuar no Coritiba

  • Por Lancepress
  • 20/07/2015 19h15
Reprodução/Facebook Kleber disse que o Coritiba lhe ofereceu a chance de jogar novamente na Série A

A ida de Kleber para o departamento médico do Coritiba fez o atacante tomar uma medida drástica. Nesta segunda-feira, o Gladiador definiu que abrirá mão de salário (atualmente, em torno de R$ 200 mil) enquanto não voltar a vestir a estar em campo pelo clube. 

“Sei que a situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Eu não me sentiria bem em estar machucado no clube e optei por essa iniciativa”, afirmou. Kleber defendeu o Coritiba apenas na partida contra o Cruzeiro, em 28 de junho. Em seguida, o jogador de 31 anos teve diagnosticada uma lesão no menisco direito, e precisou ser submetido a uma artroscopia no joelho. A previsão de recuperação é de duas semanas.

Segundo Kleber Gladiador, a “doação” de seu salário é uma forma de gratidão ao Coxa, que o acolheu. “O Coritiba me deu uma oportunidade de poder voltar a jogar uma Série A de um Campeonato Brasileiro, por um time grande. Claro que tive outras situações, mas escolhi o Coritiba por tudo que me ofereceu, pela cidade que é ótima e por todas as condições que o clube oferece”, disse.

O atacante garantiu estar empenhado para retornar aos gramados. “Da minha parte quero me recuperar o quanto antes e vou me dedicar ao máximo, dia e noite, para que isso aconteça. Se eu puder tratar dois, ou até três períodos vou fazer isso”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.