Lesionados do São Paulo se reapresentam para reta final de recuperação

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2015 16h05

Atletas correm contra o tempo para estarem à disposição de Muricy

Lesionados do São Paulo se reapresentam para reta final de recuperação

Apesar do elenco do São Paulo se apresentar apenas na próxima quinta-feira (8), a turma que vem de lesão desde o fim da última temporada já iniciou a preparação para o Campeonato Paulista e Libertadores da América nesta segunda-feira, no CT das Barra Funda. Os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, além dos recém-chegados Breno e Daniel já largaram na frente na corrida para conseguir ajudar o Tricolor em 2015. Os quatro farão treinos em período integral no CT são-paulino.

Os atletas realizaram treinamento aeróbico e de fortalecimento muscular. A lesão mais grave foi do versátil Rodrigo Caio, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e não pôde ajudar o time na reta final do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. O antigo camisa 7 já corre em campo e está próximo de fazer o seu retorno ao time de Muricy.

Outro que deve estar à disposição sem muitos problemas é o defensor Lucão. Ele se recupera bem de uma fratura no pé esquerdo, sofrido na partida contra o Internacional, em 12 de novembro.

O ex-botafoguense Daniel deve estar pronto para atuar apenas em março. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito ainda defendendo o clube carioca e já recebe tratamento do Departamento Médico do Tricolor.

Mesmo sem estar lesionado, Breno é quem mais correrá para voltar aos gramados. Após passar anos sem jogar após incendiar a sua casa quando ainda atuava pelo Bayern de Munique, o jogador revelado em Cotia precisará entrar em forma e se readaptar ao esporte, tendo a sua data de estreia ainda incerta.