Letal na Vila, Santos encara Ponte Preta em busca de vaga na semifinal

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2014 10h21
Oswaldo terá retornos importantes para duelo diante da Ponte Preta

Time de melhor campanha na primeira fase, o Santos recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O time de Campinas, comandado por Vadão, aposta no retrospecto bom contra os grandes nos últimos anos [eliminou Corinthians em 2012, pelo próprio estadual, e São Paulo em 2013, pela Sul-Americana]. A Macaca deve encontrar dificuldades para surpreender, já que o Peixe venceu todos os oito jogos que disputou dentro de casa pela competição, anotando 26 dos seus 39 gols.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Rádio Jovem Pan Transmite todas as emoções da partida Santos x Ponte Preta, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Fabio Seródio e comentários de Felipe Motta e Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo fica a cargo de Vander Luiz. O Jovem Pan Online também transmite todas as emoções minuto a minuto da partida. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

Apostando no poder ofensivo do Peixe, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com os importantes retornos de Arouca, Cícero e Leandro Damião. Cicinho e Jubal, que também foram poupados no clássico diante do Palmeiras, ficam à disposição do treinador santista. Edu Dracena e Gustavo Henrique, que ainda se recuperam de lesão, e Rildo, emprestado junto à Ponte Preta, ficam fora de combate.

O árbitro da partida será Vinicius Furlan, auxiliado por Danilo Ricardo e Alex Ribeiro.

Prováveis escalações:

Santos: Aranha, Cicinho, Neto, Jubal e Eugenio Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Ponte Preta: Roberto, Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho; Silvinho, Antônio Flávio e Alemão. Técnico: Vadão