Liga Indiana frustra Zico, que não terá Adriano por conta de seu passado
Não foi desta vez que Adriano conseguiu retomar sua trajetória no futebol. Mesmo após Zico solicitar que o atacante fizesse parte do elenco do FC Goa, clube do qual ele é técnico, os diretores da Liga Indiana vetaram nesta quinta-feira seu pedido, devido ao “passado do Imperador”.
“Agora não dá mais. As contratações já estão encerradas aqui. Eu gostaria, mas não foi possível. Os donos dos clubes lá ficaram meio assim e eu não quis entrar em polêmica lá com eles. Em função do passado é complicado, né? Eu pessoalmente gostaria de ajudá-lo, mas não foi possível”, afirmou o Galinho, ao site IG.
Em abril, Zico tentou levar o jogador de 33 anos para o FC Goa – um dos oito clubes que disputam a competição. Porém, a Indian Super League (ISL) não entrou em consenso sobre a categoria de “free agent”, na qual Adriano entraria como atleta estrangeiro.
O Galinho ainda revelou que o Imperador manifestou desejo de voltar aos gramados, mas não está em plenas condições físicas. Sua lesão no tendão de Aquiles, ainda em 2011, quando jogava pelo Corinthians, ainda traz problemas a Adriano.
“Ele estava querendo. O problema também era a recuperação do tendão dele, que é sempre muito complicado, e teria de ter uma boa recuperação”, afirmou. Adriano não entra em campo desde o primeiro semestre de 2014, quando defendeu o Atlético-PR por quatro partidas e marcou um gol. O atacante ainda teve uma negociação frustrada de ir para o Le Havre, clube da Segunda Divisão Francesa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.