Lucas Silva nega problemas cardíacos: “não irei me aposentar”

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2016 14h09

Volante disse que foi muito bem recebido por todos no primeiro treino com o grupo

EFE Lucas Silva fala do primeiro contato com Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Lucas Silva usou as redes sociais nesta segunda-feira para desmentir que estaria passando por problemas cardíacos e que teria que se aposentar.

O volante realizou exames para se apresentar ao Sporting, porém foram detectados problemas cardíacos e o clube português teria optado por não fechar com o jogador, que segue no Real Madrid.

O ex-jogador do Cruzeiro explicou que já realizou novos exames e que o resultado dado em Portugal foi uma “alteração única e sem causa específica”. Lucas afirma ainda que o Real optou por não transferi-lo no momento.

Veja a íntegra da publicação do atleta:

Comunicado oficial:

Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excepcional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detectada uma alteração de ritmo cardíaco. Em seguida e até no dia de hoje fiz diversos exames que não constataram qualquer anormalidade no meu coração. Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais. Diante de notícias inverídicas veiculadas por alguns meios de comunicação decidi comunicar, de forma oficial e categórica, que não irei me aposentar. Obrigado pelas mensagens de apoio.