Luciano tem ruptura de ligamento constatada e está fora da temporada

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2015 11h38
durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera quarta-feira dia 19/08, contra o Santos/SP na Vila Blemiro, jogo de ida da Copa do Brasil 2015. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 17/08/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Agência Corinthians/Divulgação Em bom momento na temporada

Vivendo bom momento com a camisa do Corinthians, o atacante Luciano teve confirmada lesão no joelho direito. Após torção em jogada na partida diante do santos, na última quarta-feira (19), o jogador passou por exames que constataram ruptura do ligamento cruzado anterior e está fora da temporada.

Vice-artilheiro do Corinthians na no Brasileirão com 5 gols, Luciano foi submetida à ressonância magnética na manhã desta quinta-feira (20) e, confirmada a lesão, terá que passar por cirurgia no local, voltando aos campos apenas em 2016.

O camisa 18 da equipe de Tite se lesionou sozinho, durante ataque corintiano na partida diante do Santos. Com boas atuações nas últimas partidas, Luciano ganhou a vaga de titular da Vagner Love e foi convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub-23 que disputará amistoso em setembro. O atacante alvinegro deve passar por cirurgia na próxima semana.