Lugano deve ser desfalque no retorno do São Paulo ao Morumbi

  • Por Agência Estado
  • 01/04/2016 13h04
Lugano deve reforçar o São Paulo diante do River Plate

O São Paulo faz neste sábado, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista, o primeiro jogo do ano no Morumbi, mas não deve ter em campo a principal contratação para a temporada. O zagueiro Lugano sentiu uma lombalgia e não treinou nesta sexta feira. A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Maicon e Rodrigo Caio nessa partida. 

O técnico Edgardo Bauza comandou um treino no estádio do Morumbi na manhã desta sexta-feira. O argentino definiu a equipe com a volta do chileno Mena. O lateral estava em compromissos com a seleção do seu país e retorna para ocupar a vaga de Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No restante, a formação será a mesma que na última quarta empatou com o Linense por 1 a 1.

Assim, o time titular do São Paulo contra o Oeste deve ser: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Calleri. 

A equipe joga pela primeira vez no ano no Morumbi porque o estádio passou por uma reforma para a troca de gramado. O campo agora tem dimensões padrão Fifa, assim como traves e redes novas

Nas nove primeiras partidas do ano como mandante, o São Paulo utilizou o Pacaembu, onde acumulou seis vitórias e três derrotas Na próxima terça-feira, a equipe volta a atuar no Morumbi, porém em compromisso pela Copa Libertadores. O adversário será o Trujillanos, da Venezuela.