Luis Enrique acredita que deve se entender com Dunga sobre Neymar

  • Por EFE
  • 11/03/2016 11h16

Luis Henrique despista sobre Messi para Superclássico

Luis Henrique despista sobre Messi

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, garantiu nesta sexta-feira que não terá problema com Dunga, para negociar a liberação de jogadores brasileiros para a Copa América Centenário e os Jogos Olímpicos, mas evitou anunciar o posicionamento do clube sobre casos específicos.

O interesse parece mais centrado sobre Neymar Jr, já que o jogador não escondeu sua intenção de disputar a Copa América e os Jogos Olímpicos, embora o Barcelona estaria mais interessado que o brasileiro fosse convocado somente para o evento do Rio de Janeiro e descartasse o campeonato envolvendo seleções americanas nos Estados Unidos.

Luis Enrique não quis antecipar qual posição adotará na reunião que ocorrerá com Dunga ainda hoje e se limitou a dizer que “ao Barcelona e à seleção interessa que o jogador atue nas melhores condições e que retorne bem”.

O treinador insistiu que Dunga viajou para Barcelona para dar “sua opinião” e que avaliarão “com diálogo” porque “tudo é possível resolver com diálogo”.

“O que queremos é o melhor para o jogador, o Barcelona e a seleção”, acrescentou Luis Enrique, que sustenta que sob essa premissa “deveria ser fácil” de se entender.