Luis Enrique: “É um jogo especial para todos os culés”
Imprensa espanhola diz que o técnico e Messi não se falam nos vestiários
Luis Enrique nega ter recebido ultimato da diretoria do BarcelonaO técnico do Barcelona, Luis Enrique Martínez, admitiu que o jogo das semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique “será especial” para o ex-técnico da equipe Pep Guardiola, para seus jogadores e para ele próprio.
Duas temporadas após cair na mesma fase com um resultado global de 7 a 0 para os alemães, o Barcelona voltará a enfrentar a equipe bávara, o último desafio antes da final em Berlim.
Na entrevista coletiva anterior à partida contra o Espanyol, Luis Enrique só respondeu quatro perguntas referentes ao confronto que se decidiu no sorteio realizado nesta sexta-feira em Nyon (Suíça).
“Só existe a partido do Espanyol. É um clássico para jogadores e torcedores. É uma partida-chave para nós. Me interessam as cinco partidas do Espanhol anteriores à partida das semifinais”, explicou.
No entanto, qualificou de “especial” a eliminatória contra o atual campeão da Bundesliga: “É um jogo especial porque Pep Guardiola está à frente da equipe, em sua primeira partida depois de deixar o Barça; para mim também o será e para meus jogadores também. É um encontro especial para todos os culés”, disse o treinador.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.