Luis Fabiano tem lesão confirmada e seguirá sendo desfalque no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2014 12h08
Luis Fabiano tem novo estiramento na coxa direita

A parada do Campeonato Brasileiro parece não ter sido proveitosa para Luis Fabiano. O site oficial do São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (18), que o resultado da ressonância magnética apontou novo estiramento na coxa direita do atacante. A página do clube não prevê o tempo de retorno do centroavante e se limita a dizer apenas que “com a lesão, o atacante desfalcará a equipe nas próximas rodadas”. 

A má condição física do atacante pode adiar a entrada em campo do “quarteto mágico” sonhado pela torcida Tricolor: Kaká, Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e Alexandre Pato. Kaká, que retornou ao clube neste mês, deve estrear no dia 02 de agosto, diante do Criciúma, no Morumbi.

Apesar do histórico de lesões, Luis Fabiano só havia ficado de fora de quatro partidas do São Paulo em 2014. A equipe do técnico Muricy Ramalho já atuou em 31 oportunidades nesta temporada.

Sem Luis Fabiano e Kaká, o São Paulo retorna aos gramados, no próximo sábado (19), para enfrentar a Chapecoense, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileira.