Lula responde insinuações de Wanderlei Silva e ameaça abrir processo

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2016 11h37
Lula e Wanderlei Silva trocaram farpas pelas redes sociais; ex-presidente insinuou processo contra o lutador

Acostumado a se envolver em polêmicas no mundo do MMA, Wanderlei Silva se desentendeu agora com uma figura sem nenhuma ligação com o mundo das lutas: o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva. Depois de publicar uma imagem que seria do filho de Lula abastecendo um iate e criticar o ex-governante, Wanderlei recebeu uma resposta do petista que ameaçou entrar na justiça contra o lutador.

No último dia 18 de janeiro, Wanderlei compartilhou em seu Facebook Oficial uma suposta imagem de um dos filhos de Lula com um iate sendo abastecido. Sem papas na língua, o “Cachorro Louco” fez duras críticas

“Quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim, eu não sei quanto ganha presidente do Brasil mais, acho q não daria pra comprar uma lancha de 20milhoes em 8 anos de mandato!”, escreveu o lutador.

“De onde veio tudo isso? E pergunto pra q tudo isso? Pra onde vai tudo isso?”, questionou o ex-campeão do Pride.

Na última terça-feira, porém, Wand teve uma resposta de Lula. Em seu perfil oficial na rede social, o ex-presidente criticou a postura do lutador. A publicação do petista destacou que os filhos de Lula não possuem iates, fazendas ou aviões, como insinuam Wanderlei, e ainda afirmou que o caso será tratado pelos advogados do político.