Mais chororô! Thiago Silva revela tristeza ao não ser convocado: “difícil pra mim”

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 12h13
Coletiva de imprensa do Brasil antes da partida contra o Chile, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. FOTO: Jefferson Bernardes/ VipcommCapitão do Brasil na última Copa do Mundo

Fora da convocação da Seleção Brasileira que disputará dois amistosos no mês de setembro, o zagueiro Thiago Silva não escondeu sua tristeza. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o ex-capitão do Brasil destacou o abatimento por não ter recebido um contato de Dunga e afirmou que esperava estar na lista.

“É difícil para mim. Ainda não sei por que ele não me ligou. Eu achava que poderia ter sido, porque ele não me ligou nenhuma vez antes”, afirmou Thiago ao jornal francês.

Acostumado a defender a Seleção, o zagueiro que marcou o gol da vitória do PSG no campeonato francês no último domingo (16) lamentou estar fora dos amistosos e falou da “solidão” que viverá durante a data Fifa nos dias 5 e 8 de setembro.

“Vão ser cinco ou seis jogadores que vão ficar por aqui durante a pausa. Vai ser muito bizarro. Eu não estou acostumado a isso. Mas vai me motivar ainda mais. Tenho de trabalhar para encontrar meu lugar na seleção. Estou calmo mentalmente e sei que sou um grande jogador”, lamentou o defensor brasileiro que saiu em baixa da última Copa América.