Mais futebol, menos publicidade: Mourinho cobra mais dedicação de Pogba
Especula-se que o Manchester United pagou R$ 360 milhões por Pogba
Especula-se que o Manchester United pagou R$ 360 milhões por PogbaJosé Mourinho cobrou o francês Pogba a se dedicar mais ao futebol no Manchester United e menos as suas atividades comerciais. Segundo publicado pelo jornal inglês Daily Mirror, o treinador português ficou incomodado com o excesso de contratos do jogador, e a gota d’água foi o lançamento de emojis para o Twitter com o rosto de jogador.
Contratação mais cara da história do futebol – custou mais de 120 milhões de euros aos cofres do Manchester United -, Pogba já foi muito criticado pela imprensa e pelos torcedoes. Mourinho até que o defendeu no começo, mas neste momento ele cobra lealdade e quer que o francês dedique todas suas energias ao clube.
Pivô das queixas de Mourinho, os emojis do Pogba foram lançados no clássico com o Liverpool, em janeiro, pelo Campeonato Inglês. Se sobrou publicidade, com direito a hashtag com o seu nome nas placas de publicidade do Old Trafford e destaque na chuteira, faltou futebol. O francês foi duramente criticado em sua atuação no jogo, que terminou empatado em 1 a 1.
Ouloulou suis devenu un emoji thanks twitter for emojing me, let’s
have fun and kick some ass at #pogba @manutd @Adidas #neverfollow pic.twitter.com/hDNy64AUpt— Paul Pogba (@paulpogba) 13 de janeiro de 2017
Segundo a publicação, muitos dirigentes acreditam que a presença cada vez mais constante dos craques nas redes sociais e em peças publicitárias podem prejudicar seu desempenho em campo. Pogba seria um desses casos.
Ele voltou ao Manchester United em agosto do ano passado e demorou para engrenar na equipe. O camisa 6 dos Red Devils se recupera de uma lesão que o tirou da convocação da França e deve voltar aos gramados na próxima semana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.