Manchester City vence Chelsea e vai às quartas de final da Copa da Inglaterra

  • Por Agência EFE
  • 15/02/2014 17h42

O Manchester City não dey chances para o Chelsea e avançou às quartas de final

Manchester City comemora gol contra Chelsea na Copa da Inglaterra

O Manchester City venceu neste sábado o Chelsea, por 2 a 0, e avançou assim às quartas de final da Copa da Inglaterra, ganhando moral para o jogo da próxima terça-feira, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa.

Sem Fernandinho, o time do técnico Manuel Pellegrini não teve grande dificuldade no jogo, saindo na frente logo aos 17 minutos da etapa inicial, com gol do montenegrino Stevan Jovetic. A vantagem foi ampliada aos 20 do segundo tempo, pelo francês Samir Nasri, que havia entrado em campo quatro minutos antes.

Na partida, o Chelsea contou com seus quatro brasileiros. David Luiz, Ramires e Willian foram escalados como titulares, e Oscar entrou no decorrer da etapa complementar, substituindo o ex-meia do Corinthians.

Ainda neste sábado, o Sunderland avançou ao bater em casa o Southampton, por 1 a 0, com gol de Craig Gardner. Já o Wigan, atual campeão da competição, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês, derrotou longe de seus domínios o Cardiff, por 2 a 1.

O confronto entre Sheffield Wednesday e Charlton foi adiado, devido as más condições do gramado do estádio Hillsborough, castigado por fortes chuvas.