Manning admite que Super Bowl foi frustrante para os Broncos

  • Por Agencia EFE
  • 03/02/2014 07h28

Manning saiu decepcionado após derrrota para o Seahawks

EFE Manning saiu decepcionado após derrrota para o Seahawks

O quarterback do Denver Broncos, Peyton Manning, foi o grande derrotado da 48ª edição do Super Bowl, depois de chegar à final como o MVP e Melhor Jogador Ofensivo da NFL durante a temporada regular e grande favorito para a vitória.

Mas o Seattle Seahawks o deteve ao vencer os Broncos por 43 a 8 para garantir seu primeiro título de Super Bowl, no Metlife Stadium, de East Rutherford (Nova Jersey).

Manning, de 37 anos de idade, que não quis fazer declarações ao concluir a partida, só disse que “é frustrante terminar assim”.

O veterano quarterback buscava seu segundo anel de campeão depois do qual ganhou com o Indianapolis Colts em 2007, e teria se transformado no terceiro jogador na história da NFL a conseguir dois títulos com equipes diferentes.

Mas agora se transformou no primeiro que o perdeu com duas equipes diferentes.

O quarterback estava no foco dos holofotes e era o favorito para ganhar o título de Super Bowl, após ter concluído uma de suas melhores temporadas regulares.

Manning tinha deixado abertas as especulações de sua aposentadoria ao ter feito declarações como que via “a luz no fim do túnel”.

Sobretudo porque sua carreira mudou drasticamente quando teve uma série de lesões e operações no pescoço que o deixaram quase sem possibilidade de voltar a jogar.

Mas quando os Broncos o contrataram, voltou a ser destaque até fazer a viagem para o Super Bowl, onde uma defesa ferrenha dos Seahawks o deteve.

Jogando a partida mais importante da maneira mais deficiente em toda a campanha, ao completar 34 de 49 passes, com 280 jardas, um passe para touchdown, duas intercepções e um número enorme de passes incompletos.

Em suas primeiras declarações à televisão admitiu que havia frustração em todo a equipe, mas que os Seahawks foi a melhor equipe em campo e mereceu a vitória. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.