Mano Menezes confirma volta de Guerrero para clássico contra o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2014 08h16

Técnico corintiano confirmou retorno do camisa 9 contra o SantosMano Menezes confirma volta de Guerrero para clássico contra o Santos

O ataque do Corinthians não marca há dois jogos (empate sem gols para o Coritiba e derrota por 1 a 0 contra o Bahia) e Mano Menezes já sabe como tentará resolver o problema. O técnico confirmou, em entrevista coletiva, o retorno do atacante Paolo Guerrero, que esteve suspenso no fim de semana e foi poupado na noite de ontem, será titular no clássico contra o Santos.

“Fosse hoje um jogo com característica mais decisiva (contra o Bahia), eu o usaria. Mas a volta dele está programada para domingo”, afirmou Mano.

Guerrero é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro ao lado de Jadson, com quatro gols marcados. O peruano recuperou o bom futebol após o retorno das competições e vinha sendo útil na linha de frente montada pelo treinador alvinegro.

A última partida do camisa 9 foi no clássico contra o Palmeiras, quando anotou um dos gols da vitória por 2 a 0.

O Timão enfrenta o Peixe, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Com 24 pontos, a equipe está na 4ª posição do torneio, cinco atrás do líder Cruzeiro.