Mano Menezes deve relacionar selecionáveis para jogo contra Atlético-MG

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2014 20h00

O técnico Mano Menezes deve ter novidades para jogo contra Atlético-MG

Mano Menezes em treino do Corinthians

O Corinthians deve ter novidades para a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília). Quatro jogadores que estavam servindo às suas seleções estão retornando: Gil e Elias (Brasil) e Lodeiro (Uruguai) e Guerrero (Peru).

O técnico Mano Menezes confirmou que, a menos que alguma mudança no planejamento seja feita, os quatro atletas estão relacionados.

“Foi isso que combinamos previamente. Vamos ter uma conversa com todos amanhã (quinta)”, declarou o comandante, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira (10).

Mano Menezes frisou que precisa ver com os atletas se eles estão em condições físicas de atuar para ver se irá relacioná-los.

“Vai depender disso. É uma coisa particular. Cada jogador sabe como reage”, frisou o técnico. “O mais importante é a condição física e mental do atleta. Se ele não se sente capaz de entrar em campo e render bem, não vou colocá-lo. Não tem como exigir de um atleta que, de antemão, está dizendo não ter condições. São jogos fortes, mínimos detalhes são importantes. Por isso, a conversa vai ser determinante”, finalizou Mano Menezes.

Nesta quarta, os atletas do Corinthians realizaram o último treino antes do confronto contra o Atlético-MG e o uruguaio Lodeiro foi a grande novidade do dia.