Mano sinaliza time com Renato Augusto e Guerrero para o clássico

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2014 12h24
Agência Corinthians/DivulgaçãoDestaque no Brasileiro 2015

O técnico Mano Menezes praticamente definiu a equipe corintiana que enfrentará o Palmeiras, no próximo domingo (27), na Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira (25), Renato Augusto foi confirmado como o substituto do suspenso Jadson. Guerrero, que sentiu problema físico no último compromisso diante do Bahia, parece recuperado e deve ir para o jogo.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Corinthians x Palmeiras, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Marcio Spimpolo, Fredy Junior e Fabio Seródio, e comentários de Flavio Prado e Tiago Mendonça. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. Plantão Esportivo é com Vander Luiz. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Com posicionamento parecido à formação tática que encarou o Bahia, Renato Augusto fez a função de Jadson na armação de jogadas. Recuperado de dores na panturrilha esquerda, Paolo Guerrero deve formar dupla com o paraguaio Romero, que vai para o seu primeiro clássico com a camisa corintiana. Os alvinegros ainda realizam treino na manha deste sábado (26), último antes do dérbi paulista.

Assim, os 11 titulares que devem entrar em campo diante do Palmeira, na Arena Corinthians, são: Cássio, Fábio Santos, Gil, Cléber e Fágner; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Paolo Guerrero e Romero. 

Com 20 pontos, o Corinthians é vice-líder e quer colar no líder Cruzeiro. O Palmeiras, por sua vez, soma 12 pontos e ocupa a 13ª colocação.