Maradona volta a criticar Konami e anuncia “julgamento milionário”
Diego Maradona voltou a criticar a Konami, criadora do game Pro Evolution Soccer 2017, por utilizar sua imagem sem autorização. O ídolo argentino argumentou que o dinheiro que ganhar da empresa japonesa em um “julgamento milionário” será utilizado para construir campos de futebol para “crianças pobres”.
“Soube que a empresa japonesa Konami utiliza minha imagem para o jogo PES 2017. Infelizmente, meu advogado Matías Morla iniciará as ações legais correspondentes. Espero que esta não seja mais uma fraude”, publicou Maradona em seu perfil do Facebook.
“Agora, a Konami diz publicamente que o Barcelona cedeu os direitos da minha imagem. Mas como seria possível a seleção argentina manipular o Barcelona? Muito menos a Konami”, escreveu nesta quarta-feira o ex-jogador. Maradona, de 56 anos, acrescentou na mesma publicação que “já está tudo nas mãos” de seu advogado.
“Konami: vocês vão passar por um julgamento milionário e todo o dinheiro que eu ganhar usarei para fazer campos de futebol para as crianças pobres. Assim vocês vão poder jogar limpo”, disse o argentino Diego Maradona.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.