Marcelo Fernandes pede jogo no domingo: “jogadores precisam descansar”

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2015 08h24

Em coletivaTécnico Marcelo Fernandes

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Rio Claro por 2 a 0, na quarta-feira, que garantiu ao Santos a segunda colocação geral no Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Fernandes reclamou do desgaste de seus jogadores e pediu que o santos jogue sua partida pelas quartas de final apenas no domingo.

“Temos jogadores que precisam descansar. O departamento físico do Santos vai dar o apoio que sempre deu, mas eu pedi para o jogo ser domingo ou no sábado à noite. Se o Santos é o segundo colocado no Campeonato Paulista, por que vamos jogar no sábado? Isso não é problema meu. A diretoria já está sabendo disso”, afirmou.

Líder do grupo 4, o Santos enfrentará agora o XV de Piracicaba que garantiu a classificação após empate contra o Corinthians. Marcelo Fernandes elogiou o adversário e afirmou que espera por dificuldades no jogo que será realizado na Vila Belmiro: “excelente equipe [XV de Piracicaba]. Adversário tradicionalíssimo no futebol de São Paulo, tem grandes jogadores e vai ser um jogo difícil para nós”, finalizou.