Massa admite carro competitivo para GP do Brasil mas mostra cautela
Felipe Massa se mostrou satisfeito neste sábado com o terceiro lugar obtido no treino de classificação para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, mas garantiu que sua Williams precisa seguir funcionando bem na prova de amanhã.
“O carro é bom. Diria que o carro é competitivo, mas precisamos entender como os pneus se comportarão na corrida. Assim como o tempo”, disse o brasileiro em entrevista coletiva, se referindo a possibilidade de chuva no circuito de Interlagos.
O brasileiro, oitavo colocado na temporada, cravou tempo de 1min10s247, ficando pouco mais de dois décimos atrás do alemão Nico Rosberg, que cravou a pole position. Desempenho considerado bom para o piloto da Williams.
“Foi uma boa classificação hoje. Muito acirrada entre nossa equipe, entre eu e Valteri. Nico e Lewis (Hamilton) também. Eles estiveram muito perto um do outro, por isso não foi uma classificação fácil”, avaliou o brasileiro.
Por fim, Massa agradeceu o apoio da torcida, que vibrou muito com sua presença na pista, e que o ovacionou depois de definidos os tempos na terceira parte do treino.
“É muito emocionante estar aqui no Brasil e ter um carro competitivo, largando na terceira colocação”, disse o vice-campeão mundial em 2008.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.