Mauro Beting crava saída de Cuca: “a tendência é que tire um ano sabático”
Próximo de conquistar o título brasileiro, o Palmeiras já pensa em 2017. No entanto, para fazer um bom planejamento para a temporada, o clube alviverde precisa definir quem será o comandante do time. Cuca tem contrato até dezembro e ainda não sabe se vai permanecer no próximo ano.
Segundo o treinador, a diretoria ainda não manifestou a intenção em renovar seu contrato. No entanto, de acordo com Mauro Beting, comentarista da Jovem Pan, o treinador não seguirá no Palmeiras após a confirmação do título brasileiro.
“Não é nada contra o Palmeiras. É uma dívida que Cuca tem com a família. A tendência é que Cuca tire um ano sabático, assim como Tite já fez”, disse Mauro Beting. A decisão não seria necessariamente para se aperfeiçoar – como Dorival Jr. e o próprio Tite -, mas, sim, para ficar mais próximo da esposa em Curitiba.
Na saída dos jogadores ruma à Arena Palmeiras, o treinador alviverde foi recebido por diversos torcedores aos gritos de “Fica, Cuca”. O comandante, que foi um dos destaques da ótima campanha do clube, caiu nas graças da torcida “corneta” e certamente encontrará outras demonstrações a favor de sua permanência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.