Maxwell renova contrato com o PSG até junho de 2015

  • Por Agência EFE
  • 28/02/2014 14h23

O lateral Maxwell renovou contrato com o PSG até junho de 2015

Maxwell posa com camisa do PSG após renovação

Convocado para a seleção brasileira com frequência nos últimos meses, embora tenha ficado fora da lista para o amistoso contra a África do Sul, na próxima quarta-feira, o lateral-esquerdo Maxwell teve seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado até junho de 2015 nesta sexta.

O clube francês anunciou que efetivou a opção de prorrogação do vínculo em um ano. A imprensa local informou que o jogador de 32 anos receberá um aumento, o que, contudo, não foi confirmado por ele nem pelo PSG.

A renovação de Maxwell é a terceira no Paris Saint-Germain nos últimos dias. Antes, os volantes Thiago Motta e Blaise Matuidi também tiveram seus vínculos estendidos. O próximo da lista deverá ser o zagueiro Alex.

“Estou muito orgulhoso com a confiança que o presidente Nasser Al-Khelaifi me dá. Continuarei me esforçando pelo clube e por nossos torcedores para devolver esta confiança”, declarou o lateral, segundo comunicado emitido pelo PSG.

Al-Khelaifi, por sua vez, fez muitos elogios a Maxwell, chamado pelo dirigente de “jogador excepcional” e que, segundo ele, “deu muito ao clube desde sua chegada”, ocorrida em 2011.