“Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa”, diz Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2014 15h21

O atacante Neymar despediu-se dos companheiros e foi bastante aplaudido

Neymar se despede de companheiros na Granja Comary

Depois de ser diagnosticado com uma fratura na lombar, lesão que vai tirá-lo do restante da Copa do Mundo, o atacante Neymar despediu-se dos companheiros neste sábado (5), na Granja Comary, no Rio de Janeiro (RJ).

Muito emocionado, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi aplaudido pelos jogadores e membros da comissão técnica ao sair do refeitório do local de concentração. E mesmo triste por não poder ajudar o Brasil na semifinal contra a Alemanha e, quem sabe, na decisão do Mundial, Neymar deixou uma mensagem para a torcida e para seus colegas.

“Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça”, falou Neymar, em nota oficial divulgada pela CBF.

Neymar disputou cinco jogos na Copa do Mundo de 2014 e foi o responsável por quatro gols da Seleção Brasileira.

O atacante sofreu a contusão aos 40 minutos do segundo tempo da partida contra a Colômbia, disputada na última sexta-feira (4), quando o Brasil venceu por 2 a 1. O lateral colombiano Camilo Zúñiga acertou as costas de Neymar com o joelho e o jovem atacante saiu de campo de maca, sentindo muitas dores e chorando copiosamente. O atleta do Barcelona foi encaminhado a uma clínica, onde passou por exames, e a fratura no processo transverso da terceira vértebra foi diagnosticada.