Mesmo com grande atuação de Varejão, Cleveland perde para o líder Indiana

  • Por Agencia EFE
  • 02/01/2014 15h59

Redação Central, 31 dez (EFE).- O Cleveland Cavaliers, do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, foi derrotado nesta terça-feira em Indianápolis pelo líder da Conferência Leste, o Indiana Pacers, por 91 a 76.

Varejão foi o principal jogador da equipe de Cleveland e conseguiu um double-double de 14 pontos e 11 rebotes nos 30 minutos em que esteve em quadra, mas que não foram suficientes para impedir a sexta derrota consecutiva dos Cavs.

Pelo líder Indiana, o ala Paul George foi principal anotador com 21 pontos. O pivô jamaicano Roy Hibbert forneceu 19 tantos, enquanto o armador George Hill marcou 13. Além disso, a defesa dos Pacers foi um dos elementos chave para garantir o oitavo triunfo seguido sobre os Cavs.

O Indiana Pacers (25 vitórias e cinco derrotas) lidera a Conferência Leste com um triunfo a mais que o segundo colocado, Miami Heat, e com duas derrotas a menos. George, Hibbert e companhia voltam à quadra amanhã, quarta-feira, contra os Raptors em Toronto.

Pelos Cavaliers, além de Varejão, tiveram atuação destacada o ala-armador reserva Dion Waiters, sexto homem da equipe com 12 pontos, enquanto o armador australiano Kyrie Irving forneceu 10 tantos.

A equipe de Cleveland ocupa a 10ª colocação na Conferência Leste (10 vitórias e 21 derrotas) e recebe o Orlando Magic na próxima quinta-feira.

Outros resultados dos jogos já encerrados da rodada desta terça-feira na NBA:.

None

Boston Celtics 91 x 92 ATLANTA HAWKS.

Orlando Magic 81 x 94 GOLDEN STATE WARRIORS.

SAN ANTONIO SPURS 113 x 92 Brooklyn Nets.

Houston Rockets 106 x 110 SACRAMENTO KINGS.

Chicago Bulls 79 x 85 TORONTO RAPTORS.

Oklahoma City Thunder 94 x 98 PORTLAND TRAIL BLAZERS.

None

Partida em andamento:.

None

Los Angeles Lakers x Milwaukee Bucks. EFE