Mesmo sem anúncio oficial, Marcos dá boas vindas à Lucio no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2014 12h30
Zagueiro Lúcio chegou a ser capitão da equipe comandada por Ney Franco no primeiro semestre de 2013

Depois de fracassar no São Paulo, o experiente zagueiro Lúcio deve mesmo atuar pelo Palmeiras em 2014, ano do centenário do clube. Apesar de ainda não ter assinado o contrato com o Verdão, o defensor já recebeu as boas vindas de Marcos, grande ídolo do time e ex-companheiro de Lúcio na Seleção Brasileira pentacampeã do mundo em 2002.

Apesar de aposentado, Marcos ainda tem muita participação no ambiente do Palmeiras e se mostrou feliz com a chegada do amigo. “Como torcedor, quero dar as boas vindas aos novos jogadores, principalmente ao meu parceiro de seleção Lúcio!!! Raça não vai faltar!!!!”, escreveu em seu perfil do facebook.

Herói do título da Libertadores da América de 1999, Marcos lembrou a importância da ocasião ao elenco palmeirense. “Para os atletas… Tenham certeza que estão em um dos maiores clubes do mundo!!! O ano do centenário começou e estarei com os milhões de palmeirenses torcendo!!!!”, garantiu.

Após rescindir contrato com o Tricolor do Morumbi na última quinta-feira (02), o zagueiro de 35 anos deve chegar ao Palmeiras com um contrato de de produtividade, recebendo um valor fixo bem menor do que ganhava no São Paulo.