Messi garante que não se preocupa em competir com Cristiano Ronaldo
O argentino Lionel Messi, do Barcelona, afirmou em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo site “Yahoo! Sport UK” que a prioridade da carreira não é ser melhor que o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
“São coisas que dizem, mas eu não concorro com Cristiano, e suponho que ele não faz isso comigo. Eu quero o melhor para os meus times e trabalho para isso”, afirmou o camisa 10 mais famoso da atualidade.
Messi, que no mês passado rompeu ligamento colateral interno do joelho esquerdo, admitiu que teve uma sensação diferente no exato momento em que sofreu a lesão.
“Soube que o problema não era algo menor, que era algo mais sério do que uma simples pancada. Tive um sentimento diferente ao das outras vezes”, revelou o atacante.
De acordo com o argentino, o momento é de trabalhar para superar o momento ruim, permitindo que o processo de reabilitação seja o melhor possível.
“Estar machucado é a pior sensação para um atleta, mas desde o primeiro momento, assumi que tinha uma lesão e que a única coisa que podia fazer era tentar me recuperar da melhor forma possível. O mais importante para mim é conseguir ficar 100%”, disse Messi.
Na entrevista, o craque ainda “absolveu” os torcedores mais críticos que tem na Argentina, que elevaram o tom, principalmente, após o vice-campeonato da Copa América, em julho, mas aproveitou para disputar contra jornalistas do país.
“Em sua maioria, os argentinos são muito apaixonados, mas tratam bem seus ídolos. Outra coisa é que exista imprensa que insulta e menospreza quem representa o país. Eu não reprovo, já que cada um é dono da sua opinião”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.