México treina com equipe completa para a Copa do Mundo
A seleção mexicana que jogará a Copa do Mundo treinou neste domingo pela primeira vez com seus 23 integrantes sob o comando do técnico Miguel Herrera que ordenou uma partida de 45 minutos.
Este domingo se incorporaram ao grupo o atacante Giovanni dos Santos, os meios-campo Carlos Peña e José Juan Vázquez, e os zagueiros Héctor Moreno, e Rafael Márquez.
Herrera programou uma sessão única e depois os jogadores se encontraram com familiares, antes de seu primeiro amistoso, na próxima quarta-feira no estádio Azteca contra Israel.
A equipe trabalhará nesta segunda-feira no Asteca e na terça-feira será recepcionada pelo presidente do México, Enrique Peña Nieto; na quarta-feira enfrentará os israelenses e um dia depois viajará para os Estados Unidos.
Na América do Norte, os mexicanos jogarão três partidas de preparação, contra o Equador em 31 de maio, contra a Bósnia em 3 de junho, e contra Portugal, no dia 6, horas antes de viajar para o Brasil, onde competirá no grupo A do Mundial.
O México se classificou para as oitavas de final em cada um dos últimos cinco Mundiais, mas não pôde superar a etapa dos 16 melhores em nenhum dos casos, uma tendência que Herrera tem certeza de mudar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.