Mike Tyson rasga elogios a Ronda Rousey: “penso em mim mesmo quando a assisto”

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2015 09h26

Mike Tyson não escondeu sua extrema admiração por Ronda RouseyMike Tyson e Ronda Rousey

Ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Mike Tyson é um grande fã de Ronda Rousey e, nesta semana, o ex-boxeador compareceu ao treinamento da única campeã da categoria peso galo do Ultimate Fighting Championship.

Tyson não escondeu sua extrema admiração pela determinação de Rousey, que está se preparando para enfrentar a brasileira Bethe Correia, no UFC 190, no Rio de Janeiro, evento que será realizado no dia 1º de agosto.

“Ronda, ela é uma dama. Educada, gentil, doce e adorável. (Mas) Ela tem uma aura de assassina, significando que qualquer coisa pode acontecer. Uau! Isso é empolgante antes mesmo de a luta começar. Eu penso em mim mesmo quando a assisto”, declarou Tyson, traçando uma comparação entre o domínio que ele, no boxe, e ela, no MMA, exerceram.

Dan White, presidente do UFC, acredita que a comparação entre Tyson e Rousey é inexata, mas ele também disse crer que outros atletas não conseguiram, como os dois, se separarem tanto dos concorrentes em suas respectivas modalidades.

“Esses são dois dos melhores a habitarem os planetas de seus esportes. Não são muitas pessoas no mundo que são assim”, falou Dana.

Ronda Rousey tem um cartel de 11 vitórias e nenhuma derrota no UFC e mais uma vez vai defender o cinturão de sua categoria. Em dez de seus 11 combates ela derrotou sua oponente ainda no primeiro round.