Milhares de torcedores esperam a chegada do Real Madrid

  • Por Agencia EFE
  • 24/05/2014 21h54

Madri, 25 mai (EFE).- Milhares de torcedores já estão nas imediações da praça Cibeles, na capital da Espanha, esperando a chegada do Real Madrid após conquistar em Lisboa contra o Atlético de Madrid a Liga dos Campeões.

A fonte da deusa está rodeada por cercas e por um forte aparato policial para evitar que os torcedores, que chegam de todos os pontos da capital, possam subir nela e provocar danos na escultura.

A organização, como em vezes anteriores, montou uma estrutura ao redor da figura da deusa para que os jogadores do Real Madrid, cuja chegada à praça por volta das três e meia da madrugada (horário local), possam comemorar com a torcida a conquista de “Lá Décima”, embora somente um deles poderá subir no ponto mais alto para colocar o cachecol com as cores do Real Madrid na deusa Cibeles.

Tanto a praça como ruas divisórias estão sendo controladas pela Polícia para evitar incidentes, enquanto o serviço médico montou um serviço especial para atender casos de urgência.

Além disso, várias ambulâncias estão paradas nas ruas transversais, enquanto um carro de som se encarrega de manter a animação entre o crescente número de torcedores que esperam pacientemente a chegada de seus heróis. EFE