Millonarios e River Plate disputarão amistoso em homenagem a Di Stéfano

  • Por Agencia EFE
  • 11/07/2014 17h35
  • BlueSky

Bogotá, 11 jul (EFE).- O Millonarios e o River Plate disputarão na próxima quarta-feira um amistoso no estádio El Campín, em Bogotá, como preparação para a próxima temporada e em homenagem a Di Stéfano, ex-jogador que defendeu as duas equipes e morreu na última segunda.

Os colombianos Eder Balanta e Teófilo Gutiérrez, que defendem o River, não estarão presentes, já que receberam dez dias de folga por terem disputado a Copa do Mundo. Nem por isso, no entanto, a partida será esvaziada, já que o time de Buenos Aires conta com atletas de destaque, como o lateral Gabriel Mercado, que ficou na lista de suplentes da Argentina para o Mundial, o meia Manuel Lanzini, ex-Fluminense, e o atacante Fernando Cavenaghi, ex-Internacional.

“Temos a oportunidade de jogar contra o River no próximo dia 16, a equipe colombiana de Di Stéfano contra a equipe argentina de Alfredo e aproveitaremos o duelo para render-lhe uma homenagem”, disse o presidente do Millonarios, Enrique Camacho, ao site colombiano “Fútbol Red”. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.